Portuguese
We speak English , Se habla Espanol
  • O ESCRITORIO
  • ADVOGADAS
  • VISTOS
  • CIDADANIA
  • REFORMAS IMIGRATORIA
  • FALE CONOSCO
  • LINKS
  • BLOG

Leitura Obrigatoria para turistas que planejam estudar nos EUA

8/8/2017

0 Comments

 
​Em abril de 2017, a imigracao americana (USCIS) publicou um documento chamado "Instruções especiais para visitantes B-1 / B-2 que desejam inscrever-se na escola". O documento apresenta mudanças importantes e é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que pretenda estudar nos Estados Unidos.
 
ESTUDO NÃO PERMITIDO NO ESTADO B1 OU B2
 
O USCIS explica que sob as regulamentação 8 C.F.R. 214.2 (b) (7), o estudo nos Estados Unidos é proibido para quem estiver com status B1 ou B2, ou seja vistos de turistas e negocios. Embora essa regra não seja nova, esta nova publicação da imigração traz algumas mudanças e sere como um bom lembrete para tantos imigrantes que fazem suas malas e chegam aos EUA com a intenção de estudar, mas sem o visto adequado.
 
Para um visitante B poder estudar nos Estados Unidos, ele ou ela deve adquirir o status de estudante F1 ou M1. Estudar enquanto estiver nos Estados Unidos no estado B1 ou B2 constitui uma violação do status que pode ter muitas conseqüências negativas, incluindo tornar o visitante B inelegível para estender o status B ou mudar status para F1 ou M1.
 
MUDANÇA DE STATUS B-1/B-2 PARA F1 OU M1
 
Se você veio para os EUA como um turista e suas intenções mudaram uma vez que esta aqui, você pode solicitar uma mudança para o status para estudante F1 ou M1, enviando o formulario I-539 e taxas de imigração para USCIS.
 
Para se qualificar:
 
·        O visitante B ainda não pode ter inscrito nas aulas;
·        O status B não expirou; e
·        O visitante B não se envolveu em empregos não autorizados.
 
A nova publicacao do USCIS tambem exige que:
·        O visitante B mantenha seu status B enquanto a aplicação para a mudança de status estiver pendente;
·        O status do visitante B esteja valido por vais de 30 dias antes da data de inicio das aulas.
 
Como consequencia das novas exigencia, o visitante B tera que fazer uma segunda aplicação e pagar uma nova taxa, para extender o seu status B enquanto o pedido para a mudança de status estiver pendente.
 
O USCIS deixa claro que, se um visitante com visto B-1 ou B-2 se inscrever em um curso de estudo antes da mudança do pedido de status para o status F1 ou M1, o pedido de mudança de status será negado. Um pedido para uma extensão do status B1 ou B2 também sera negado.
 
Assim, antes de começar a arrumar as malas para chegar aos EUA com a ideia de se inscrever na escola depois de estar aqui, você pode solicitar um visto F1 ou M1 em um consulado americano no exterior antes de viajar. O USCIS encoraja os futuros estudantes a trabalhar com o departamento de estudantes internacionais da escola escolhida (DSO) para obter ter mais orientação.
 
Se você está considerando a possibilidade de estudar nos EUA, sugerimos agendar uma consulta para discutir seus planos com um advogado de experiência ANTES de chegar nos EUA.
0 Comments
    Picture

    Autoras

    Laura Schonberg e Andrea Timerman são imigrantes, que desenvolveram suas paixões pela prática de imigração Americana através de suas proprias historias de imigração para os Estados Unidos. Laura recebeu seu Bacharel e seu diploma de Direito na Florida International University. Andrea recebeu seu 
    Bacharel em Administração de Empresas na Pace University, NY, e diploma de Direito na
    Florida International University. Ambas as advogadas obtiveram ampla experiência na área
    de imigração antes de formarem o escritorio de imigração Schonberg & Timerman, PL

    Archives

    February 2021
    October 2018
    July 2018
    January 2018
    August 2017
    September 2016
    July 2015
    July 2014
    June 2014
    May 2014
    March 2014
    January 2014
    June 2013
    April 2013
    February 2013

    Categories

    All

    RSS Feed

Powered by Create your own unique website with customizable templates.